"Perga perdão"
Página 1 de 1 • Compartilhe •
"Perga perdão"
Enfim, todo mundo sabe a função desse perga que é recuperar CP.
Não sei se já foi sugerido, ou tentado colocar, mais este seria uma boa opção, 'caso seja possível', ou é mto complicado (se não me engano)
Enfim, fica ai a sugestão.
obs: claro que caso tenha a possibilidade do mesmo, seria de DIFICIL acesso ao mesmo, nem mesmo vender em NPC vip etc.
Não sei se já foi sugerido, ou tentado colocar, mais este seria uma boa opção, 'caso seja possível', ou é mto complicado (se não me engano)
Enfim, fica ai a sugestão.
obs: claro que caso tenha a possibilidade do mesmo, seria de DIFICIL acesso ao mesmo, nem mesmo vender em NPC vip etc.

Stzinho- Iniciante

Re: "Perga perdão"
KillerNoob escreveu:tem ctz?
voce tem certeza de quanto seu comentario foi inutil? '-'
Stzinho, é uma boa ideia ;D

Weeee.exe- Iniciante

@KillerNoob
Estamos numa área de sugestões, se é ou não possível, alguem q sabe vai vir falar, evite comentários deste tipo em tópicos que eu faço (ainda mais em 1 tópico q é de sugestão e não de comentários inuteis igual esse seu)
Estamos numa área de sugestões, se é ou não possível, alguem q sabe vai vir falar, evite comentários deste tipo em tópicos que eu faço (ainda mais em 1 tópico q é de sugestão e não de comentários inuteis igual esse seu)

Stzinho- Iniciante

Boa idéia , mas meio contraditoria.
Porque pense , um player forte vai exemplo em uma aréa de up de novatos e mata todos depois disso simplismente usar o perga , poderia ter um limite de uso tipo de 48 H ou 24 H
Porque pense , um player forte vai exemplo em uma aréa de up de novatos e mata todos depois disso simplismente usar o perga , poderia ter um limite de uso tipo de 48 H ou 24 H
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Eu só quero saber a razão da minha vida
Ganhar nunca importou,eu tenho apenas que competir !

GM-NasdaK- GM Xtreme

é nasdak falou uma coisa correta,mais o limite tinha que ser de 1 semana kk

Franco- Elite

Tipo, eu citei pra ser um acesso bem restrito, nem em área vip a venda etc, tipo um boss que o drop seja dificil pakas etc o/

Stzinho- Iniciante

E por ae Franco.
Mais diih , restrito d+ assim ninguem iria querer uai, não e mais facil pedir um amigo que fique tirando CP dele em um lugar escondido ?
Tem que ser restrito mais nem tanto.
Tipo na Sala VIP , mas também dropado de um boss , Eventos.
Mais diih , restrito d+ assim ninguem iria querer uai, não e mais facil pedir um amigo que fique tirando CP dele em um lugar escondido ?
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Eu só quero saber a razão da minha vida

GM-NasdaK- GM Xtreme

é esqueci do detalhe: que ao ser morto por alguem tu perde CP 
Sim, pode ser na vip é uma boa tb, porém não um drop 100% do msm
Se não fica fácil o/
e na area normal, um drop mais dificil ou um boss mais demorado e em eventos é uma boa tb
Sim, pode ser na vip é uma boa tb, porém não um drop 100% do msm
Se não fica fácil o/
e na area normal, um drop mais dificil ou um boss mais demorado e em eventos é uma boa tb

Stzinho- Iniciante

Boa Idéia,Meu char ta prescisando de 1 perga desse =/
+ acho que essa sugestão,seria mais pra frente,o vitor tem que focar em acabar as atualizaçoes
e fernando colocar o servidor online,pois eu acho que isso esta prejudicando muito o servidor,fazendo alguns migrar para outros servidores.
Mais não deixa de ser uma boa sugestão.
+ acho que essa sugestão,seria mais pra frente,o vitor tem que focar em acabar as atualizaçoes
e fernando colocar o servidor online,pois eu acho que isso esta prejudicando muito o servidor,fazendo alguns migrar para outros servidores.

meiulento- Avançado

GM-NasdaK escreveu:Boa idéia , mas meio contraditoria.
Concordo plenamente com o nasdak, mas temos que ver oque o nando acha disso !
Acho isso uma boa ideia mesmo,Na minha opinião venderia em Npc's mesmo,e o praso de usalo é de 7 em 7 dias ou ate mês!

~Geneson..C- Avançado

seria bem massa, poderia ser vendido na area vip por uns 300kk (sei la..) e com limite de uso de 1 semana, axo q assim seria massa pakas ^^

excruido- Iniciante

GM-NasdaK escreveu:E por ae Franco.
Concordo plenamente, pergaminho do perdão é só o item pra fazer os classes altas matar mais sem nenhuma penalidade, por mim esse item jamais existirá.
meiulento escreveu:Boa Idéia,Meu char ta prescisando de 1 perga desse =/
Isso eu já disse antes e repito: problema pra que ñ quer esperar o servidor e vão pra outros servidores. o XT Continuará sendo único e não faltará players, é melhor lançar algo demorado e sem bugs do que fazer que nem o TENHA EDUCAÇÃO E DIGITE CERTO do wyd original lançando update sem testar e cheio de bugs.
Wyd Xtreme - Defenda O Seu Destino
Online desde 01/09/2008
Qual o segredo do sucesso? SERIEDADE...
"Nenhuma guerra pode ser santa."

"Irei olhar os fóruns dos tópicos!" - SzVaL
"Dropei um cavalo Lich" - SzVaL
"Não Não!!! Era um cavalo Mortal" - SzVaL
"O meu Basileus me dá 4k de crítico..." - SzVaL
"amago de unisus ta bem mais dificil de dropa do que de unisus u.u" - Bacon
"Até agora não entendi essa Oitava Skill da Venge!" - SzVaL

Admin-Nando- Administrador Geral

Ficha do personagem
Nome do Char: Admin-Nando
Classe: Celestial
Guild: GMs
Admin-Nando escreveu:GM-NasdaK escreveu:E por ae Franco.
Concordo plenamente, pergaminho do perdão é só o item pra fazer os classes altas matar mais sem nenhuma penalidade, por mim esse item jamais existirá.meiulento escreveu:Boa Idéia,Meu char ta prescisando de 1 perga desse =/
Isso eu já disse antes e repito: problema pra que ñ quer esperar o servidor e vão pra outros servidores. o XT Continuará sendo único e não faltará players, é melhor lançar algo demorado e sem bugs do que fazer que nem o TENHA EDUCAÇÃO E DIGITE CERTO do wyd original lançando update sem testar e cheio de bugs.
FALO TUDO NANDO
@Uma solução até o Xtreme voltar
Joguem PointBlank ou testem outros jogos ^^

Dekin- Iniciante

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU
Baixei emulador de tudo que vcs imaginarem, estou revivendo minha infancia
.
Zerei uns 5 megamans, zelda de SNES, os 2 Zeldas de N64, Street Fighter, Mario Wolrd, Mario Bross, Yoshi's Island.... daqui a pouco acabam os jogos, e eu vou ter que ficar no tedio esperando...
@Topic: Não curti a sugestão. Nem preciso dizer os motivos né?
-----------Edited pro Stzinho:
Como ja foi dito, é uma sugestão que vai servir mais pros fodas matarem sem serem penalizados.
Baixei emulador de tudo que vcs imaginarem, estou revivendo minha infancia
Zerei uns 5 megamans, zelda de SNES, os 2 Zeldas de N64, Street Fighter, Mario Wolrd, Mario Bross, Yoshi's Island.... daqui a pouco acabam os jogos, e eu vou ter que ficar no tedio esperando...
@Topic: Não curti a sugestão. Nem preciso dizer os motivos né?
-----------Edited pro Stzinho:
Como ja foi dito, é uma sugestão que vai servir mais pros fodas matarem sem serem penalizados.
Última edição por Shruikan em 9/11/2010, 22:42, editado 1 vez(es)
Presente de um grande e antigo amigo, lander:

Admin-Nando escreveu:GM-NasdaK escreveu:E por ae Franco.
Concordo plenamente, pergaminho do perdão é só o item pra fazer os classes altas matar mais sem nenhuma penalidade, por mim esse item jamais existirá.meiulento escreveu:Boa Idéia,Meu char ta prescisando de 1 perga desse =/
Você entendeu errado,eu to falando que se o vitor for fazer essas atualizçoes nao tao importantes,o servidor vai ficar muito tempo fora do ar,fazendo com que outros players(eu n to reclamando --' da demora,acho ate melhor ^^ ,assim estudo mais)migre pra outro servidor i fique por la ^^.

meiulento- Avançado

Tópicos similares» "Perga perdão"
» 'Sem Perdão' - Novo Programa de Teresa Guilherme
» Agua A,N,M
» Atacante que não faz gols, o que fazer?
» meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.
» 'Sem Perdão' - Novo Programa de Teresa Guilherme
» Agua A,N,M
» Atacante que não faz gols, o que fazer?
» meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: