"Perga perdão" 5 1 1

"Perga perdão"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Perga perdão"

Mensagem por Stzinho em 8/11/2010, 23:16

Enfim, todo mundo sabe a função desse perga que é recuperar CP.

Não sei se já foi sugerido, ou tentado colocar, mais este seria uma boa opção, 'caso seja possível', ou é mto complicado (se não me engano)

Enfim, fica ai a sugestão.

obs: claro que caso tenha a possibilidade do mesmo, seria de DIFICIL acesso ao mesmo, nem mesmo vender em NPC vip etc.

Stzinho
Iniciante
Iniciante

Re: "Perga perdão"

Mensagem por KillerNoob em 8/11/2010, 23:54

tem ctz?

KillerNoob
Avançado
Avançado

Mensagem por Weeee.exe em 8/11/2010, 23:59

KillerNoob escreveu:tem ctz?

voce tem certeza de quanto seu comentario foi inutil? '-'

Stzinho, é uma boa ideia ;D

Weeee.exe
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Stzinho em 9/11/2010, 00:03

@KillerNoob

Estamos numa área de sugestões, se é ou não possível, alguem q sabe vai vir falar, evite comentários deste tipo em tópicos que eu faço (ainda mais em 1 tópico q é de sugestão e não de comentários inuteis igual esse seu)

Stzinho
Iniciante
Iniciante

Mensagem por GM-NasdaK em 9/11/2010, 00:22

Boa idéia , mas meio contraditoria.
Porque pense , um player forte vai exemplo em uma aréa de up de novatos e mata todos depois disso simplismente usar o perga , poderia ter um limite de uso tipo de 48 H ou 24 H

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Eu só quero saber a razão da minha vida
Ganhar nunca importou,eu tenho apenas que competir !

GM-NasdaK
GM Xtreme
GM Xtreme

Mensagem por Franco em 9/11/2010, 00:29

é nasdak falou uma coisa correta,mais o limite tinha que ser de 1 semana kk

Franco
Elite
Elite

Mensagem por Stzinho em 9/11/2010, 00:32

Tipo, eu citei pra ser um acesso bem restrito, nem em área vip a venda etc, tipo um boss que o drop seja dificil pakas etc o/

Stzinho
Iniciante
Iniciante

Mensagem por GM-NasdaK em 9/11/2010, 00:44

E por ae Franco.
Mais diih , restrito d+ assim ninguem iria querer uai, não e mais facil pedir um amigo que fique tirando CP dele em um lugar escondido ?
Tem que ser restrito mais nem tanto.
Tipo na Sala VIP , mas também dropado de um boss , Eventos.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Eu só quero saber a razão da minha vida
Ganhar nunca importou,eu tenho apenas que competir !

GM-NasdaK
GM Xtreme
GM Xtreme

Mensagem por Stzinho em 9/11/2010, 00:47

é esqueci do detalhe: que ao ser morto por alguem tu perde CP Very Happy

Sim, pode ser na vip é uma boa tb, porém não um drop 100% do msm Very Happy
Se não fica fácil o/

e na area normal, um drop mais dificil ou um boss mais demorado e em eventos é uma boa tb Very Happy

Stzinho
Iniciante
Iniciante

Mensagem por meiulento em 9/11/2010, 09:12

Boa Idéia,Meu char ta prescisando de 1 perga desse =/
+ acho que essa sugestão,seria mais pra frente,o vitor tem que focar em acabar as atualizaçoes
e fernando colocar o servidor online,pois eu acho que isso esta prejudicando muito o servidor,fazendo alguns migrar para outros servidores.
Mais não deixa de ser uma boa sugestão.

meiulento
Avançado
Avançado

Mensagem por VictorCosta em 9/11/2010, 10:31

GM-NasdaK escreveu:
Boa idéia , mas meio contraditoria.
Porque pense , um player forte vai exemplo em uma aréa de up de novatos e mata todos depois disso simplismente usar o perga , poderia ter um limite de uso tipo de 48 H ou 24 H

Concordo plenamente com o nasdak, mas temos que ver oque o nando acha disso !

VictorCosta
Programador
Programador

http://www.therebels.biz

Mensagem por ~Geneson..C em 9/11/2010, 11:45

Acho isso uma boa ideia mesmo,Na minha opinião venderia em Npc's mesmo,e o praso de usalo é de 7 em 7 dias ou ate mês!

~Geneson..C
Avançado
Avançado

Mensagem por excruido em 9/11/2010, 19:04

seria bem massa, poderia ser vendido na area vip por uns 300kk (sei la..) e com limite de uso de 1 semana, axo q assim seria massa pakas ^^

excruido
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Admin-Nando em 9/11/2010, 20:51

GM-NasdaK escreveu:
E por ae Franco.
Mais diih , restrito d+ assim ninguem iria querer uai, não e mais facil pedir um amigo que fique tirando CP dele em um lugar escondido ?

Concordo plenamente, pergaminho do perdão é só o item pra fazer os classes altas matar mais sem nenhuma penalidade, por mim esse item jamais existirá.

meiulento escreveu:Boa Idéia,Meu char ta prescisando de 1 perga desse =/
+ acho que essa sugestão,seria mais pra frente,o vitor tem que focar em acabar as atualizaçoes
e fernando colocar o servidor online,pois eu acho que isso esta prejudicando muito o servidor,fazendo alguns migrar para outros servidores.

Isso eu já disse antes e repito: problema pra que ñ quer esperar o servidor e vão pra outros servidores. o XT Continuará sendo único e não faltará players, é melhor lançar algo demorado e sem bugs do que fazer que nem o TENHA EDUCAÇÃO E DIGITE CERTO do wyd original lançando update sem testar e cheio de bugs.

Wyd Xtreme - Defenda O Seu Destino
Online desde 01/09/2008
Qual o segredo do sucesso? SERIEDADE...
"Nenhuma guerra pode ser santa."

"Irei olhar os fóruns dos tópicos!" - SzVaL

"Dropei um cavalo Lich" - SzVaL

"Não Não!!! Era um cavalo Mortal" - SzVaL

"O meu Basileus me dá 4k de crítico..." - SzVaL

"amago de unisus ta bem mais dificil de dropa do que de unisus u.u" - Bacon

"Até agora não entendi essa Oitava Skill da Venge!" - SzVaL

Admin-Nando
Administrador Geral
Administrador Geral

Ficha do personagem
Nome do Char: Admin-Nando
Classe: Celestial
Guild: GMs

Mensagem por Dekin em 9/11/2010, 21:09

Admin-Nando escreveu:
GM-NasdaK escreveu:
E por ae Franco.

Concordo plenamente, pergaminho do perdão é só o item pra fazer os classes altas matar mais sem nenhuma penalidade, por mim esse item jamais existirá.

Isso eu já disse antes e repito: problema pra que ñ quer esperar o servidor e vão pra outros servidores. o XT Continuará sendo único e não faltará players, é melhor lançar algo demorado e sem bugs do que fazer que nem o TENHA EDUCAÇÃO E DIGITE CERTO do wyd original lançando update sem testar e cheio de bugs.

FALO TUDO NANDO Smile

@Uma solução até o Xtreme voltar

Joguem PointBlank ou testem outros jogos ^^

Dekin
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Shruikan em 9/11/2010, 22:33

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU

Baixei emulador de tudo que vcs imaginarem, estou revivendo minha infancia Very Happy.
Zerei uns 5 megamans, zelda de SNES, os 2 Zeldas de N64, Street Fighter, Mario Wolrd, Mario Bross, Yoshi's Island.... daqui a pouco acabam os jogos, e eu vou ter que ficar no tedio esperando...

@Topic: Não curti a sugestão. Nem preciso dizer os motivos né?

-----------Edited pro Stzinho:

Como ja foi dito, é uma sugestão que vai servir mais pros fodas matarem sem serem penalizados.

Última edição por Shruikan em 9/11/2010, 22:42, editado 1 vez(es)

Presente de um grande e antigo amigo, lander:

Shruikan
Moderadores Xtreme
Moderadores Xtreme

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001986025553

Mensagem por Stzinho em 9/11/2010, 22:37

Precisa, toda opinião é bem vinda. Very Happy

Stzinho
Iniciante
Iniciante

Mensagem por meiulento em 10/11/2010, 10:01

Admin-Nando escreveu:
GM-NasdaK escreveu:
E por ae Franco.

Você entendeu errado,eu to falando que se o vitor for fazer essas atualizçoes nao tao importantes,o servidor vai ficar muito tempo fora do ar,fazendo com que outros players(eu n to reclamando --' da demora,acho ate melhor ^^ ,assim estudo mais)migre pra outro servidor i fique por la ^^.

meiulento
Avançado
Avançado

Mensagem por VictorCosta em 30/12/2010, 12:33

O mesmo ja foi criado ^^.

VictorCosta
Programador
Programador

http://www.therebels.biz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares